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Políticas de Produção, Devolução e Reembolso

Prazo para produção:

O prazo de produção dos produtos dependerá especificamente da complexidade de sua produção em relação a personalização escolhida podendo variar entre 25 e 35 dias corridos.

Observação:

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção;
  • A produção do seu pedido começará a partir da confirmação do pagamento ou envio de todas as informações necessárias para a produção o que vier por último.

Política de Reembolso e Devolução:

Caro cliente, para bem atendê-lo realizamos a inspeção dos produtos cuidadosamente antes de enviá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições.

  • Produtos Personalizados ou sob-medida;
    • Erros os falha na produção: Para erros de personalização ou problemas de medidas do seu produto cometidos por falha interna ou defeitos de fabricação, nos comprometemos a efetuar o ajuste / troca ou reembolso o mais brevemente possível. Sendo necessário entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto para averiguar os problemas e solucionar o mais rápido possível.
    • Erro no pedido ou informações erradas: Infelizmente, se o erro na personalização ou medidas for devido a um erro de ortografia / digitação, envio errôneo de arquivos, medidas erradas ou qualquer outro erro que tenha sido cometido no formulário de personalização ou em qualquer outro canal de comunicação com a equipe, por sua parte, nós não nos responsabilizamos. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos.

Lembramos que mesmo em casos de erros devido a informações enviadas por você, nos comprometemos a ajudá-lo a solucionar o problema da melhor forma.

Observações:

  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso ou você não tenha tomado os devidos cuidados enquanto os produtos estavam em sua posse o direito de troca / reembolso serão revogados;
  • Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até nós. Para sua proteção, recomendamos o envio de volta com seguro uma vez que não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos.
  • O prazo mínimo para reenvio de um novo produto personalizado é de até 30 dias corridos.
  • Produtos não personalizados / sob-medida:
    • Produtos não personalizáveis ou que você tenha escolhido não personalizar podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data do retorno da mercadoria.

Seu direito de troca não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Os produtos tenham sido retornados com indícios de uso ou com avarias.

Observações:

  • Quanto antes os produtos nos forem enviados para devolução, troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema;
  • Devido a nossa forma de produção, produtos de troca idêntica (alterando apenas tamanho por exemplo) podem sofrer variação de cores;
  • Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem a nós. Para sua proteção, recomendamos o envio de volta com seguro uma vez que não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos.

Política de Envio:

Os nossos produtos são enviados via Correios para todo o Brasil ou via motoboy próprio para a cidade de São Paulo. Os custos de envio são calculados diretamente no check-out do produto.

Observações:

  • Somos uma loja exclusivamente virtual e, portanto, não temos loja física ou showroom.

Todos as devoluções devem ser realizadas para o endereço: Rua França Pinto, 1255 – 173 – Vila Mariana – São Paulo – SP – CEP: 04016-035. A/C Jessica.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega é determinado pelo Correios de acordo com o CEP de entrega e começa a contar a partir da data de despacho do seu pedido.

Entraremos em contato assim que seu pedido for despachado, enviando o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do mesmo.

Observações:

  • Envios e produção de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
  • Não nos responsabilizamos por erros no endereço. Neste caso, cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que:

  • Os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado;
  • No caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente ao remetente e, cabe ao cliente, pagar um novo frete para receber o produto novamente.
  • Para evitar problemas, é indicado que sempre rastreie seu pedido no site dos Correios com o código de rastreamento fornecido.

Horários de atendimento:

Canais de comunicação: Via WhatsApp de Segunda à sábado, das 10:00 horas às 20:00 horas ou via e-mail a qualquer momento;

Realizamos atendimento físico para retirada de medidas e apresentação de amostras mediante agendamento em São Paulo.

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